terça-feira, janeiro 07, 2014

♔ 2014 Hora de Recomeçar ♔

Ano novo, vida nova e 365 novos motivos para continuar sorrindo!


Eu sou fã de ano novo rsrs adoro recomeçar as coisas e ter a oportunidade de poder fazer tudo o que deixei de fazer ou então fazer cada vez melhor as coisas. De acordo com o post anterior, eu conclui que  ano de 2013 foi de extrema importância e de muitas vitórias na minha vida. Tenho a absoluta certeza que o ano de 2014 será ainda melhor. 

Metas para 2014: 

1º Estudar, estudar e estudar. Ter notas boas e fechar o ano sem exames e muito menos DP.
2º Ler mais. Quero ler pelo menos 10 livros ao longo desse ano.
3º Continuar treinando muito para melhorar cada vez mais. 
4º Parar DEFINITIVAMENTE de fumar. Sem recaídas e sem traguinhos nos fds.
5º Cuidar mais do meu cabelo e da minha pele.
6º Dar mais atenção a minha princesa e fazer deste ano o melhor dela.
7º Voltar a ir na igreja para agradecer a todas bençãos recebidas.
8º Melhorar a convivência com meus avós.
9º Renovar meu guarda roupa =)
10º Juntar dinheiro para fazer minha cirurgia. 

E que venham muitas alegrias e muitas oportunidades pra gente sorrir e continuar e ver o melhor da vida!



2 comentários:

  1. Mt boa sorte nas suas metas ^^
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. recomeçar a melhor coisa que existi, é dar uma nova chance a nos mesmo

    blog att
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    ResponderExcluir