sexta-feira, janeiro 03, 2014

Retrospectiva 2013

Olá Lindonas !!!
Resolvi aparece aqui depois de um bom tempo sumida rsrs. Estive olhando minha Wishilist de 2013 para tirar minhas conclusões sobre o ano que passou e depois eu volto para fazer minha listinha de 2014.
Em 2013: 
1° Consegui melhorar minha notas =D não peguei nenhuma DP e tive que fazer penas 1 exame, no resto eu fui muito bem ... ou seja...etapa concluída 

2° Tive muitas vitorias e muitas conquistas nesse ano que passou, pude descobrir que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e tbm descobri que não posso confiar em outras.Uma das maiores conquistas esse ano foi a minha moto linda e rosa rsrs. Etapa concluída 
3° Não tenho uma salario melhor, porém passei num concurso para estagiário bolsista e estou fazendo estagio na minha área de estudo. É uma excelente oportunidade pra minha carreira profissional afinal estou trabalhando no Departamento Jurídico da Prefeitura da minha cidade. Etapa concluída 
4° Conquistei novos amigos e conservei os velhos Etapa concluída 
5° Não estou mais com meu namorado, porém temos uma relação boa de amizade e desejamos muito a felicidade um do outro. Agora um pouco antes do ano novo eu conheci uma pessoa que esta me fazendo muito bem! Etapa concluída 
6° Não voltei para as aulas de sppining mas voltei com muita força de vontade para academia e coonsegui uma melhora significativa no meu corpo! Esse ano a luta continua e vamo que vamo #projetopanicat 
Etapa concluída 
7° Meu cabelo passou por varias transformações ao longo do ano, ele quebrou mas ja recuperei ele. To bem com meu belo pois consegui dar um tempo de pausa maior entre as tinturas e assim o cabelo tem mais tempo p respirar. Tbm decidi não pintar mais e só fazer luzes! Etapa concluída 
8º Não fiz a tattoo, faltou tempo, dinheiro e disposição. Mas tbm não estou desesperada se der p fazer bem, se não der amém. Etapa não concluída X
9° Fui mais vezes a igreja do que em 2012 mas ainda tenho que melhorar mais. Etapa concluída
10° Fiz desse ano um ano excelente, acreditei mais em mim, vi, vivi e venci. Brinquei, me diverti e com certeza aproveitei o lado boom da vida! Claro que esse ano que passou valeu muito a pena pra mim.
Etapa concluída 
Ano concluído 
Muito feliz e 
com muito sucesso  


2 comentários:

  1. ótimas metas :)

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Instagram: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero que consiga realizar todas as suas metas em 2014.

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com

    ResponderExcluir