quarta-feira, novembro 09, 2022

Uma vitória de cada vez

 Hoje consegui a resposta que precisava quanto a levar meu bebê adolescente comigo, Deus mais uma vez abençoou e permitiu que eu não sofresse de saudades do meu bem mais precioso deste mundo. Uma parte do meu coração ficará aqui, a 2.000 km de distância :( 

O amor da minha vida decidiu ficar pois, aqui terá mais oportunidades e ele pretende juntar um dinheirinho pra investir no trabalho dele na nossa cidade natal. Já fiquei longe dele outra vez e sei que é muito difícil, temos uma conexão linda, somos verdadeiros companheiros. Vai doer muito. 



Mais uma vez colocarei na mão do Senhor, que o tempo passe rápido e que logo a gente esteja reunido novamente em nome de Cristo. 

Obrigada Senhor, por não soltar a minha mão em momento algum e por me fazer a menina dos teus olhos.

Só mais um desabafo de felicidade e tristeza ao mesmo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário