terça-feira, novembro 08, 2022

Vem aí uma nova era?

 Mudanças, mudanças e mais mudanças. Mais uma vez me vejo com possibilidades de mudanças que me travam e me deixam louca. Consegui o emprego na minha cidade natal para eu poder voltar às minhas raízes, porém, a dúvida que paira no ar no momento é com relação a minha neguinha linda. Só de pensar em deixar ela aqui (com meu marido) só para terminar o ano escolar (que por sinal está nos primórdios finais) despedaçam meu coração em milhares de pedacinhos. 

Nunca passou pela minha cabeça ficar tão longe da minha filha por tanto tempo. Mas a transferência dela nesse momento acarretará muitos problemas, incluindo financeiro, pois minha pequena (que já é uma moça rsrs) está em escola particular a um tempo e pretendo mantê-la para investir na educação dela. Se bem que parando para pensar não existe dinheiro no mundo que pague nosso bem-estar, principalmente juntas. 

Outro fato que despedaça meu coração é que meu amor, meu companheiro, meu melhor amigo vai ficar, pelo menos por um tempo, que será breve em nome de Jesus. Sempre fomos muito unidos, quando não estamos trabalhando passamos praticamente 99% do tempo juntos. Vai ser uma dor enorme ficar longe dele por um tempo, mas tenho fé que a vitória em nossa vida será gigantesca. Deus nunca deixou de me amparar e nesse tempo tenho certeza de que Ele será minha fortaleza. 

Só te peço sabedoria, Deus, para que eu tome sempre a melhor decisão e respeitando a Tua vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário